Projeto Pronas- 28 de março

Atendimento de hoje com a professora Kenia com o menino Jonathan do Projeto Pronas da Escola e Centro de Reabilitação Visual Louis Braille. O projeto surgiu de uma parceria entre a Associação Escola Louis Braille e o Ministério da Saúde. Ele atende a estudantes e pessoas de todas as faixas etárias de crianças a adultos até idosos que estejam estudando na Educação de Jovens e Adultos (EJA) que tenham problemas que os professores possam ver que sejam de caráter visual.

Os horários estão todos preenchidos com alunos que não somente são da rede pública, mas também particular dos 28 municípios aqui da região sul. A frequência maior é além de Pelotas, de municípios mais próximos como Canguçu, Capão do Leão, Morro Redondo, Arroio do Padre, São Lourenço do Sul e Rio Grande.

Para inscrição de atendimento basta ir até a Escola Louis Braille na rua Andrade Neves 3084 das 8h a meio dia e das 13h30min até às 19h. Assim que cadastradas já são imediatamente atendidas. Vale lembrar que o atendimento do Projeto Pronas é de segunda a sexta das 17h30min às 20h e aos sábados das 8h às 13h. Mais informações no email aelbraille@gmail.com ou através do telefone 3222 14 74 ou pelo Facebook Associação Escola Louis Braille.