Instituto dos Cegos de Campina Grande promove curso de capacitação

coordenadora pedagógica do Instituto dos Cegos de Campina Grande, Adenise Queiroz, convidou professores, assistentes sociais, psicólogos e demais pessoas interessadas na área da deficiência visual para participar do curso de capacitação ‘Braille, Soroban e adaptações curriculares para o aluno com deficiência visual’ que acontece nos meses de maio, julho e agosto, com aulas presenciais e semipresenciais.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Ela destacou que as aulas presenciais acontecerão aos sábados, na sede do Instituto dos Cegos em Campina Grande, das 8h às 13h.

Adenise ainda frisou que as inscrições estão sendo realizadas na secretaria do Instituto e custam R$ 50 a matrícula, mais três mensalidades de R$ 100, onde o valor arrecadado será destinado ao auxílio da manutenção do local.

– O curso tem carga horária total de 120 horas, com aulas presenciais e semipresenciais. É um momento importante de capacitação na área da deficiência visual. As inscrições encontram-se abertas na secretaria do Instituto até o próximo sábado – disse.

Mais informações podem ser fornecidas através do telefone (83) 3322-1214.

Fonte:Paraíba Online e Rádio Caturité FM