Garoto cego e com autismo emociona jurados em programa de talento dos EUA

America’s Got Talent rendeu fortes emoções na última terça-feira (28).

Kodi Lee, de 22 anos, surpreendeu os jurados e o público ao chegar acompanhado de sua mãe, Tina, por conta de sua deficiência visual, e se sentar para tocar piano e dar um show com sua voz ao cantar A Song For You.

TIna explicou que o filho é cego e autista, e que a música foi uma descoberta para eles desde o início de tudo.

“Ele escutou e seus olhos ficaram enormes e ele começou a cantar e foi quando eu apenas – eu estava em lágrimas – porque foi quando eu percebi, ‘Oh meu Deus, ele é um artista’, disse.

“Através da música e da performance, ele foi capaz de resistir a viver neste mundo. Porque quando você é autista é realmente difícil fazer o que todo mundo faz. Ele realmente salvou sua vida, tocando música “, completou a mãe, em frente ao jurados Simon Cowell, Howie Mandel, Julianne Hough e Gabrielle Union.

A apresentação então começou e Hough não segurou as lágrimas e caiu no choro por se comover com o que estava assistindo. “Eu sei que todo mundo precisa de uma voz e uma expressão, e eu realmente sinto o seu coração, sua paixão”, disse Hough.

 “Sua voz levou todos para longe, então, eu só quero dizer que eu ouvi você e eu senti você e isso foi lindo”, completou a jurada. A audição rendeu aplausos de pé de toda a plateia.

'America's Got Talent'