Mais um dia de Curso de Artesanato para alunas e alunos na Escola Louis Braille

Hoje das 16h às 17h30min ocorreu mais uma segunda-feira de aula do Curso de Artesanato com a professora Tatiana Dux Barbosa. Três das alunas Dona Inês, Itina e Marisa estiveram na aula para terminar os colares de fuxico.

Uma delas , a dona Inês conta a experiência das aulas até aqui. ” Vou ser bem sincera, de vez em quando acabrunhada de vir, mas quando venho eu gosto. Me sinto bem entre vocês, mantemos uma conversa legal vou trabalhando, fazendo coisas. A professora Tati incentiva , aí nos levanta o astral também. Supero as dificuldades, saio bem mais animada daqui”

Quanto à convivência com as colegas dona Inês ressalta. “A convivência é tranquila aqui na escola, no CRV, professoras ,alunas também,finaliza”.

Dona Inês relata ainda o quanto melhorou seu desenvolvimento ao estar na escola e realizando todas as atividades nela oferecidas. ” Antes de ver aqui passava as tardes inteiras, dormindo sem fazer nada, de tão mal emocionante que eu estava. Aí depois que vim pra cá faço também meus artesanatos e meus fuxicos em casa”.

As aulas do curso da modalidade de alunos e alunas é toda segunda-feira das 16h às 17h30min. Já a para familiares são as sextas-feiras das 8h às 9h30min.

Esta é a última semana de aulas e cursos na Escola Louis Braille devido ao recesso de férias do mês de julho. Somente o Centro de Reabilitação vai funcionar normalmente com o seus atendimentos especialmente do Projeto Pronas.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas
Nenhuma descrição de foto disponível.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Nenhuma descrição de foto disponível.