Garoto com deficiência visual que é fã de Tiago Volpi acompanhou São Paulo x Palmeiras no Morumbi; veja vídeo

O último Choque-Rei foi criticado pela torcida tricolor, no geral. O empate por 1×1 no último São Paulo x Palmeiras, com direito a falha de Tiago Volpi, porém, não importou para um garoto são-paulino. Pedro Andro, de apenas dez anos, acompanhou o duelo, conforme publicou a SPFCTV. O detalhe é que o jovem torcedor é deficiente visual e mora em Londrina, no Paraná.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A história de Pedro foi exibida na SPFCTV na última segunda-feira (18). O irmão, Marcelo, narra os jogos para o garoto. Como ele assiste, majoritariamente, jogos do São Paulo, Pedro passou a ser mais um são-paulino. A paixão é tão grande que o próprio garoto ligou no departamento de marketing do clube para pedir uma visita ao Morumbi. A mãe, Regina, só ficou sabendo de tudo depois do ocorrido.

Após a partida, ele esperou os atletas para cumprimentá-los. AntonyTchê Tchê, Igor Gomes e Bruno Alves foram alguns dos que pararam para conversar com Pedro. O garoto chamou atenção dos jogadores por saber boa parte dos números de cada um deles.

Para um dos destaques da base tricolor, uma pergunta que surpreendeu: “Como você consegue driblar tanto?”. A resposta de Antony veio em tom de motivação: “Com você torcendo desse jeito dá ainda mais vontade”.

O momento de mais emoção, porém, veio, justamente, quando Tiago Volpi passou pelo local. Ídolodo garoto, a foto e o encontro eram muito aguardados por Pedro, que também agradeceu a Pablo, autor do gol tricolor no Choque-Rei.

Fonte: Site Torcedores